Uma pesquisa publicada na segunda-feira pela Rasmussen aponta que menos de um quarto dos eleitores acredita que a principal candidata democrata, Kamala Harris, faria um trabalho pior ou igual na economia do que o presidente Joe Biden.”O mais recente levantamento nacional por telefone e online da Rasmussen Reports revela que 45% dos eleitores americanos prováveis acreditam que as políticas econômicas do governo Biden foram geralmente mal-sucedidas, incluindo 21% que as consideram Muito Bem-Sucedidas. Cinquenta e três por cento (53%) consideram as políticas econômicas de Biden mal-sucedidas, incluindo 40% que afirmam que Biden foi Muito mal-sucedido na economia”, informou Rasmussen na segunda-feira. A pesquisa foi realizada entre 30 de julho e 1º de agosto, pouco antes da queda massiva dos preços das ações.
Harris elogiou a “Bidenomics” enquanto exibia sua famosa risada. A “Bidenomics” é o conjunto de políticas responsáveis por uma inflação massiva e por falhas na cadeia de suprimentos em todo o país, instituídas pelo governo Biden.
Biden passou a ser visto como uma força destrutiva contra a economia. Suas ações são responsabilizadas pelo aumento dos preços dos combustíveis, levando a adesivos populares sendo colocados nas bombas de gasolina em todo o país, incluindo em áreas de extrema esquerda, em espírito de crítica bem-humorada mesmo por essas comunidades.
Harris falou sobre as altas taxas de inflação, causadas pela “Bidenomics”, que ela elogiou. Sua resposta à “Bidenomics” é a “Kamalonomics”, um sistema que não é bem compreendido, nem mesmo por sua própria proponente.