-Por Maria Emilia Voss
Tenho certeza de que ao tomarem conhecimento do texto, do Professor Guilherm Howes, vão ter uma visão mais ampla do método utilizado pelos globalistas para interferir num país soberano.
Após a leitura, vocês não vão se espantar em saber que a CIA interferiu em eleições de um ou outro pais, com narrativas sem pé nem cabeça sobre distanciamento social e usos de máscara, informações irracionais e infundadas que saíram aleatoriamente da cabeça de qualquer um, e outras barbaridades mais. Vocês terão certeza de que os déspotas são criados por eles mesmos, sempre mantendo o dito: “eu te acuso do que sou”.
O Ocidente está de joelhos e imbecilizado pelas narrativas das mídias que ELES controlam, dos livros de história que ELES escrevem, das pesquisa científica que ELES financiam e publicam, dos artigos em revistas que ELES criam.
Vocês não conhecerão a verdade, se não começarem a duvidar e a questionar. Não sei se viverei para ver a constatação do que venho dizendo, desde sempre: a 1ª e a 2ª Guerra, nunca terminaram. Houve um cessar fogo e mudança de táticas, da guerra clássica, para a guerra híbrida: a ONU como Quartel General de Controle Ocidental e seus tentáculos na OMS, na NASA, nas Mídias e nas BIGPharms, todos, sentindo-se com Deus, com o objetivo único de destruir aqueles que são a imagem e semelhança do Criador. Na verdade essa Guerra começou em Gênese.
Tudo que o Brasil está vivendo hoje faz parte desse controle: um processo de interferência nacional e quebra da nossa soberania, para sermos quintal de exploração das nossas riquezas e massa de manobra das maiores barbaridades satânicas que esses pústulas e hereges querem impor.
“A Contra História de Muammar Gaddafi por, Prof Guilherme Howes
Crescemos ouvindo que ele era um déspota, um ditador sanguinário, que tinha sido morto por uma população que não aguentava mais o seu regime autoritário. Só que não foi a população que matou ele, foi um exército rebelde, NTC, financiado pela ONU e pelos USA.
Na Líbia do Gaddafi, a eletricidade era gratuita para todos os cidadãos, não existiam taxas de juros sobre os empréstimos, os bancos eram estatais, o empréstimo para o cidadão, por lei, tinha zero % de juros.
Gaddafi prometeu não comprar uma casa para seus pais até que todos os cidadãos da Líbia possuíssem uma casa própria.
Todos os casais recém casados na Líbia, recebiam 60 mil dinares do governo, e com esse dinheiro compravam seu imóvel e formavam a sua família.
A educação e o tratamento médico na Líbia, eram gratuitos.
Antes do Gaddafi, havia apenas 25% de alfabetizados, no seu governo, esse índice subiu para 83%.
Se os líbios quisessem viver num sitio, por exemplo, recebiam gratuitamente eletrodomésticos, sementes e o gado do governo para começar a empreitada,
Se não pudessem receber tratamento médico na Líbia, o Estado financiava mais de 2300 dólares para hospedagem e viagens para fazer o tratamento fora do país, no exterior.
Se você comprasse um carro e fosse um líbio, o Governo financiava em ate 50% desse valor. Parte das vendas do petróleo na Líbia, era distribuída diretamente nas contas bancarias de todos os cidadãos.
O preço do litro da gasolina chegou a ser 14 centavos de dólar.
A Líbia não tinha dívida externa e as reservas internacionais chegaram a ser de 150 milhões de dólares.
Se algum líbio não conseguisse encontrar emprego depois de terminar a escola, o Governo pagava um salário médio do pais até o cara encontrar um emprego.
Uma mãe que desse a luz recebia do governo uma ajuda de custo de 5 mil dólares.
Com 15 centavos dava para comprar 40 pães.
Gaddafi implementou o maior projeto de irrigação do mundo conhecido como Big Man Project para garantir a disponibilidade água, lá no meio do deserto.
Mas a Líbia, meus caros, tinha muito petróleo, e daí os norte-americanos fizeram o mundo todo acreditar que na Líbia faltava a democracia. Então, armaram um grupo rebelde que promoveu um caos interno que culminou com a morte de Muammar Gaddafi.
Claro que a mídia imperialista e hegemônica de cativeiro, jamais vai apontar esses dados, só uma história vista debaixo, uma narrativa contrapelo, uma contra história da versão imperialista, vai te mostrar quem são os verdadeiros déspotas e os verdadeiros sanguinários. Não tem anjos na história, isso é verdade, mas os demônios, esses a gente sabe muito bem quem é que são. ( Prof Guilherme Howes)”
Conhecereis a verdade e a verdade nos libertará! Só à partir da verdade identificaremos o inimigo e poderemos combatê-lo.